A SUFFRAGIUM PODE SER CONSULTADA NO LATINDEX

30.07.2021

A SEBIM informa que a Suffragium - Revista do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará obteve o cadastro em mais um diretório de indexação de periódicos.

Além do Diadorim, o periódico está disponível para consulta no Latindex - Sistema Regional de Informação Online para Revistas Científicas da América Latina, Caribe, Espanha e Portugal.

O Latindex é o produto da cooperação de uma rede de instituições que trabalham de forma coordenada para reunir e divulgar informações sobre periódicos científicos produzidos na América Latina. A ideia de criar o Latindex surgiu em 1995 na Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) e se tornou uma rede de cooperação regional a partir de 1997.

Inclui revistas científicas, técnico-profissionais e de investigação científica e cultural publicadas na América Latina, Caraíbas, Espanha e Portugal. Além disso, oferece informações sobre revistas de conteúdo ibero-americano publicadas em qualquer parte do mundo. Os periódicos podem ser impressos ou eletrônicos, de todas as disciplinas científicas.

O Latindex possui dois serviços principais de informação: 1. DIRETÓRIO, que oferece dados bibliográficos e de contato para todas as revistas cadastradas e 2. CATÁLOGO, composto por revistas com os mais altos padrões de qualidade de acordo com a metodologia Latindex.

Para saber mais sobre esse serviço, acesse o endereço https://www.latindex.org/latindex/inicio.