Portarias

PORTARIA Nº 296/2020  - Altera a Portaria n.º 1.230/2017 que dispõe sobre a nomeação dos editores-adjuntos, o Conselho Editorial e o Corpo de Pareceristas da Suffragium - Revistado Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

PORTARIA Nº 357/2019 - Altera a Portaria n.º 1.230/2017 que dispõe sobre a nomeação dos editores-adjuntos, o Conselho Editorial e o Corpo de Pareceristas da Suffragium - Revista do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará - nomeou a Dra. Raquel Cavalcanti Ramos Machado para ocupar a função de editora-adjunta.

PORTARIA Nº 729/2018 - Dispõe sobre as diretrizes gerais mínimas à submissão dos artigos passíveis de publicação na Suffragium - Revista do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

PORTARIA Nº 1.230/2017- Dispõe sobre a nomeação dos editores-adjuntos, o Conselho Editorial e o Corpo de Pareceristas da Suffragium - Revista do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.  Essa Portaria nomeou, na condição de editores-adjuntos, membros do Conselho Editorial e do Corpo de Pareceristas, os professores convidados, constante no anexo, que voluntariamente assumiram o encargo de reestruturação da revista Suffragium do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, Art 1º.