PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NA REVISTA SUFFRAGIUM FOI PRORROGADO

13.05.2024

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) e Escola Judiciária Eleitoral Cearense (EJEC) divulgam a prorrogação do prazo para submissão de trabalhos científicos na próxima edição da revista Suffragium. As produções devem ser enviadas até 9 de junho, por meio do portal eletrônico da revista Suffragium, após cadastro do autor(a) na plataforma Open Journal Systems (OJS)

Confira o Edital n.º 24/2024

Eventuais dúvidas na submissão dos trabalhos podem ser enviadas para o endereço eletrônico suffragium@tre-ce.jus.br.

A revista

A revista Suffragium do TRE-CE é um periódico de publicação semestral, de livre e gratuito acesso ao conteúdo, destinado à divulgação de produções científicas inéditas, no âmbito do Direito Eleitoral e da Ciência Política. Atualmente, a revista apresenta-se em formato exclusivamente eletrônico.

Desde 29 de dezembro de 2022, o produto tem o reconhecimento acadêmico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), sendo classificada no nível B4 do Qualis (Capes), sistema de classificação de periódicos para a avaliação de programas de pós-graduação nas áreas de conhecimento citadas anteriormente.

Para saber mais sobre o material, os(as) interessados(as) podem acessar o histórico da revistaneste link.

Serviço

Submissão de trabalhos científicos na revista Suffragium
Prazo: 9 de junho de 2024
Mais informações: Edital n.º 24/2024

#PraTodoMundoVer

Imagem retangular é um card gráfico de fundo amarelo, com efeito de profundidade. No lado esquerdo, há o texto "Participe da revista Suffragium!". No lado direito, há a imagem da capa da revista, no lado esquerdo da imagem, as informação "a Suffragium é B4 QUALIS/CAPES". Por fim, há as logos da EJEC e do TRE-CE no canto inferior esquerdo.